Ajudar os Outros Enquanto Dormimos – Viagem Astral

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Certa vez Chico Xaviér orientando as pessoas que não tinham tempo ou condições de ajudar os outros, dizia para eles darem migalhas se puderem.
Wagner Borges, o maior nome brasileiro em Viagens Astrais, ele ensina que quem não tem tempo para ajudar os outros, pode fazer isso durante o sono.
Quando dormimos, nossa consciência sai fora do corpo, mas não fica todo tempo fora, ela também volta ao corpo e sonha.
É muito mais fácil se lembrar de um sonho, do que de uma Viagem Astral, pois o sonho é fabricado dentro do corpo, e a experiência fora dele, não.
Muitas pessoas que fazem Viagens Astrais, elas usam o tempo dessa atividade para ajudar os outros, então é um tempo muito bem aproveitado.
Quando saímos fora do corpo, os mentores espirituais, ou chamados também de amparadores extrafísicas, são iluminados que nos ajudam e solicitam trabalhos em prol de outros no Mundo Espiritual.
Certa vez ficamos sabendo de uma caso de uma mulher que quando dormia, o que ela fazia era resgatar crianças que haviam falecido e encaminhar elas para locais espirituais. Um trabalho muito bonito.
Pessoas que atuam em locais espirituais ou filosóficos, como a Yoga, o Espiritismo, a Umbanda e etc. são pessoas que atuam também ajudando os outros quando dormem.
Nesses locais espirituais existem espíritos ajudando as pessoas.
Se você gostaria de ajudar no momento do seu sono a outros seres, você pode rezar pedindo para realizar esses trabalhos.
Se você possui um canal de comunicação com o plano espiritual, eles podem te informar sobre o que tu faz quando dorme, além dos mentores ou amparadores poderem te ajudar a lembrar quando tu acorda.
Muitas vezes as lembranças das Viagens Astrais se misturam ao sonhos em nossa mente, mas o fato de lembrarmos de algo já é algo especial.

 

 

Alguns Destaques: